Tanto por dizer que só mesmo o silencio pode abrangê-lo
Afinal o silêncio, mais que ausência, é presença
É nele que me expresso
É ele que me inquieta,
Como me inquieta tudo que é denso
Tudo que é presença
Tudo que é magia
Tudo que é você
Então respondo e pergunto:
_"Pra que doer?"
Afinal o silêncio, mais que ausência, é presença
É nele que me expresso
É ele que me inquieta,
Como me inquieta tudo que é denso
Tudo que é presença
Tudo que é magia
Tudo que é você
Então respondo e pergunto:
_"Pra que doer?"
Escrito em 2009