Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2009

Sobre mim

O tudo se embaralha e se desdobra em muitas partes: resoluções, medos, impressões, previsões. O tempo todo. Durmo até a hora do almoço. Acordei querendo realizar o tudo e lá vem a gravidade. Estou o avesso do que me projetava. Desejo fazer, resolver, seduzir, conquistar ir pra um lugar meu, mas que me espera para ser construído.  Desespero, me desespero tanto! Me apavora não fazer... Que me socorram, me carreguem, me mimem. Existe algo que chora, algo que sufoca, algo que implora...  algo proibitóriamente pensável:  ser resgatada da torre. Não sei nem mais quem estou... Só sei que dói. Que dói muito.