Tanto por dizer que só mesmo o silencio pode abrangê-lo Afinal o silêncio, mais que ausência, é presença É nele que me expresso É ele que me inquieta, Como me inquieta tudo que é denso Tudo que é presença Tudo que é magia Tudo que é você Então respondo e pergunto: _"Pra que doer?" Escrito em 2009